Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus EaD

Divulgado resultado da fase 3 de seleção para tutores à distância

Dos 61 participantes nesta fase, 55 foram selecionados para a próxima etapa do processo seletivo

Publicada em 13/07/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil no IFRN divulgou hoje (13) o resultado da fase 3 da seleção para tutores à distância. O processo seletivo refere-se ao Edital 11/2012, que oferece 15 vagas para tutores que vão atuar na oferta dos Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente de Guia de Turismo ou de Segurança do Trabalho na modalidade a distância no IFRN. Dos 61 participantes da terceira fase desse processo seletivo, 55 foram aprovados para a fase seguinte.

Os aprovados para a fase 4 da seleção vão participar de um Curso de Formação em EaD (120h) que será ministrado pela Coordenação de Capacitação do IFRN Câmpus EAD. Para isso, os aprovados deverão preencher a seguinte ficha de inscrição e enviar (via e-mail ou pessoalmente) à Coordenação de Capacitação do Câmpus Educação a Distância, até o dia 16/07/2012 (segunda-feira).

À ficha de inscrição preenchida, o participante da fase 4 deverá adicionar uma foto recente 3x4 e cópia de documento de identidade e CPF.  Esses documentospoderão ser digitalizados ou ter cópias anexadas à ficha de inscrição e entregues pessoalmente.

Se optar pelo envio por e-mail, os candidatos deverão enviá-los para os e- mails  vania.niederauer@ifrn.edu.br ousecretariakarla@hotmail.com.

Se optar por entregar esses documentos diretamente, o candidato deverá se dirigir à Coordenação de Capacitação - Prédio do NIT - 2º andar -  no IFRN Câmpus Natal Central, na Av. Sen. Salgado Filho, 1559 - Tirol - Natal/RN.

O candidato aprovado na 3ª fase do processo seletivo  que já fez oCurso de Formação em EaD(120 h/a) no IFRN Câmpus EAD deverá enviar a cópia do certificado do curso à referida coordenação no mesmo prazo, ou seja, até o dia 16/07/2012.

Na terça-feira, dia 17/07/2012, será publicado, na página do IFRN, a relação dos cursistas por turma, com  cronograma que apresentará o local e datas das atividades do curso.

Os aprovados para essa etapa que não participarem do curso de formação estarão eliminados do processo seletivo para tutores a distância.

Confira:

Resultado da fase 3

Ficha de inscrição para curso de formação em EaD

Página do processo seletivo