SECITEX

Divulgados projetos selecionados para Mostra Tecnológica e Congic

Foram publicadas também as listas de minicursos, oficinas e equipes da Olimpíada de Robótica

Publicada em 11/10/2018 Atualizada há 12 meses

A comissão organizadora da IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) divulgou, nesta quinta-feira (11), as listas dos trabalhos selecionados para a VI Mostra Tecnológica de Arte e para o XIV Congresso de Iniciação Científica (Congic). No momento, também foram divulgadas as equipes inscritas na IV Olimpíada de Robótica do IFRN e os nomes das oficinas e minicursos aprovados.

Nessa edição, o evento recebeu, ao todo, 697 submissões para o Congic; 141 para a Mostra Tecnológica e 192 para o Simpósio de Extensão. Programada para se realizar entre os dias 29 e 31 de outubro, no Campus Natal-Central, a Secitex 2018 ainda contará com o III Prêmio de Empreendedorismo Inovador, a III Mostra Coletiva de Arte, a IV Olimpíada de Robótica e a Expotec – Campus Natal Central.

Secitex

A Secitex é o maior evento científico e cultural do IFRN. A programação reúne os produtos e serviços realizados pelo IFRN no campos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, que, juntos, compõem o tripé institucional. Reunindo estudantes e servidores de todos os 21 campi do Instituto, é também um espaço de diálogo entre eles e a sociedade. A organização do evento espera reunir, na edição de 2018, mais de 4.000 participantes. O evento é uma realização do IFRN em parceria com a Fundação de Apoio ao IFRN (Ifuncern) e a Caixa.

ACESSE:

Resultados dos trabalhos selecionados para Secitex 2018