Lei de Cotas

Divulgado parecer socioeconômico do processo seletivo para graduação

Candidatos podem entrar com recurso contra o resultado parcial do parecer amanhã (3)

Publicada em 02/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou hoje (2) os pareceres socioeconômicos parciais (Lista I e Lista II) do processo seletivo para os cursos de graduação, Edital 04/2013. O parecer é necessário aos alunos aprovados para as vagas de cotistas, nos grupos correspondentes à renda familiar igual ou abaixo de 1,5 salário-mínimo por pessoa. Os alunos considerados elegíveis estão aptos a realizar a matrícula.

Os interessados poderão interpor recurso contra o parecer parcial amanhã (3), no Câmpus para o qual se inscreveu. O aluno deverá preencher um formulário de recurso específico, disponibilizado no protocolo do câmpus. O resultado final do parecer socioeconômico será divulgado dia 16 de abril.

Os candidatos elegíveis e todos os demais aprovados no processo seletivo deverão se matricular de 30 de abril a 2 de maio nas diretorias acadêmicas dos cursos (para os presenciais) ou nos polos de apoio presencial (para os cursos a distância). Os documentos necessários a serem apresentados estão descritos no Item  28 do Edital. Já os endereços para a realização da matricula podem ser conferidos no Anexo I do Edital.

Acesse:

Parecer socioeconômico - Lista I