Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgado os aprovados na seleção interna para graduação sanduíche no Canadá
programa ciência sem fronteiras

Divulgado os aprovados na seleção interna para graduação sanduíche no Canadá

14/02/2012 - Aprovados deverão realizar inscrição no site da CAPES até sexta-feira (17)

Divulgado os aprovados na seleção interna para graduação sanduíche no Canadá

A Pró-Reitoria de Pesquisa do IFRN, em conjunto com a Assessoria de Relações Internacionais, divulgou hoje (14), os aprovados na seleção interna para o Programa “Ciência sem Fronteiras – Graduação Tecnológica sanduíche no  Canadá”, referente ao Edital 01/2012 - PROPI.

Os estudantes candidatos selecionados, conforme resultado de seleção desse processo, deverão realizar sua inscrição individual no site da CAPES mediante o preenchimento do formulário on-line até sexta-feira (17).

O Programa Ciência sem Fronteiras visa a propiciar a formação de recursos humanos altamente qualificados nas melhores universidades e instituições de pesquisa estrangeiras.  O objetivo é promover a internacionalização da ciência e tecnologia nacional, estimulando estudos e pesquisas de brasileiros no exterior,  inclusive com a expansão significativa do intercâmbio e da mobilidade de graduandos e graduados.

Aprovados na seleção interna:

NOME

1.       Andreza Barbosa Rego