PPGEP

Divulgado o resultado final da seleção de mestrado

As matrículas serão realizadas de 17 a 19 de abril.

Publicada em 12/04/2017 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pó-graduação em Educação Profissional (PPGEP) divulgou nesta quarta, 12, o resultado final da seleção de mestrado, regido pelo edital 03/2016. Para ter acesso ao resultado candidatos devem acessar o Portal do Candidato ou o site do PPGEP

As matriculas para os aprovados irão acontecer no período de 17 a 19 de abril.  As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houver, serão efetuadas após o período de matrícula e serão publicadas no site do PPGEP.

Os resultados do Processo Seletivo terão validade apenas para o semestre letivo  2017.1.

Seleção e matrícula para alunos especiais 2017.1

O (PPGEP) do IFRN abriu o período de seleção para alunos especiais no semestre 2017.1. Os candidatos que desejem ser alunos especiais deste mestrado deverão enviar cartas de intenção aos professores das respectivas disciplinas que desejam cursar até o dia 18/04/2017. O resultado dos alunos selecionados sairá no dia 24/04/2017, na página do Programa no Portal do IFRN. A matrícula será no dia 25/04/2017.

As Disciplinas que poderão receber alunos especiais em 2017.1 estão listadas abaixo:

Disciplina: Ciência e produção do conhecimento

Professores: José Mateus do Nascimento e Lenina Lopes Soares Silva

Horário: 5ª, 9h/12h

Contato: mateus.nascimento@ifrn.edu.br e lenina.lopes@ifrn.edu.br (e-mail para os dois)

Disciplina: Seminário Temático II: Leitura e Produção de Texto Acadêmico

Professores:   Ana Lúcia Sarmento Henrique e Ilane Ferreira Cavalcante

Horário: 4ª, 9h/12h

Contato: ana.henrique@ifrn.edu.br e ilane.cavalcanti@ifrn.edu.br (e-mail para as duas)

Disciplina: Educação Profissional e Movimentos Sociais

Professores: Márcio Adriano de Azevedo

Horário: 6ª, 14h/17h

Contato: marcio.azevedo@ifrn.edu.br

Aula Inaugural

A aula inaugural do semestre 2017.1 do PPGEP ocorrerá no dia 3 de maio de 2017 (quarta-feira), das 19h às 22h, no Miniauditório Central - Bloco B/CNAT. O Conferencista será o Professor Zéu Palmeira, que é doutor em Ciências Sociais (Lattes). O tema proposto e já aceito pelo professor Zéu é "O direito à educação e ao trabalho no Brasil em tempos de regressão social". O evento é aberto a toda comunidade acadêmica.

Para saber mais, acesse:

Edital Nº 03/2016 - Retificado