Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especialização

Divulgado o resultado dos cursos de especialização

As vagas são para os campi Mossoró, Paramirim e Natal-Central

Publicada em 14/03/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (14) o resultado final dos editais Nº 38/2016Nº 39/2016 Nº 40/2016, referentes à oferta de vagas para cursos de especializações. 

O edital Nº 38/2016 ofertou um total de 76 vagas, na ampla concorrência, sendo 40 vagas para o curso de Educação e Contemporaneidade, do Campus Mossoró; e 36 vagas para a especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, do Campus Parnamirim. Os alunos terão aulas duas vezes na semana: quintas e sextas-feiras (Campus Mossoró) e terças e quintas-feiras (Campus Parnamirim). 

Já o edital Nº 39/2016 selecionou 35 alunos para cursar especialização em Gestão Ambiental, no Campus Natal-Central, no turno vespertino, com aulas nas segundas e terças-feiras. O edital também é de ampla concorrência. 

O edital Nº 40/2016 é diferenciado, pois as vagas foram exclusivamente para servidores do IFRN. São nove vagas, sendo cinco vagas para o curso de Gestão Ambiental, no Campus Natal-Central; e quatro para o curso Ensino de Ciências Naturais e Matemática, no Campus Parnamirim. 

A matrículas devem ser realizadas 16 e 17 de março nos horários de atendimento dos campi, que estão no anexo I do edital. 

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: 

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 

b) Carteira de identidade (cópia legível acompanhada do original); 

c) Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia legível acompanhada do original); 

d) Título de Eleitor (cópia acompanhada do original); 

e) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 

f) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original); 

g) Diploma de curso superior de graduação (cópia legível acompanhada do original); 

h) Histórico acadêmico (cópia legível acompanhada do original) de curso superior de graduação, e 

i) Declaração da escola em que tem vínculo constando que está atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso (para os professores efetivos da rede pública de ensino, em exercício docente). 

j) Termo de Responsabilidade (Anexo II) no qual se compromete que tem disponibilidade de tempo para frequentar o curso nas datas e horários previstos. 

Acesse:

Resultado Final - 38/2016

Resultado Final - 39/2016

Resultado Final - 40/2016