Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa

Divulgado o resultado do Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação

As aulas serão iniciadas no dia 09 de agosto

Publicada em 29/04/2013 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN divulgou nesta segunda-feira (29), o resultado do processo seletivo para o Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação. Estão sendo oferecidas cinco vagas por câmpus para os servidores do IFRN e duas vagas para a Reitoria. O curso tem como objetivo qualificar servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica na área de propriedade intelectual e inovação.

O curso é uma promoção da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológico (Setec/MEC) em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) juntamente com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR). O resultado final da seleção pode ser conferido acessando o link. Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

As aulas do curso serão iniciadas no dia 09 de agosto e terão duração de 18 meses. O material didático é enviado diretamente ao aluno no polo. Porém, a maior parte das atividades do curso é por meio da Web.

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas