Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Subsequente e Proeja

Divulgado o resultado das provas objetivas

Listas com habilitados para correção da prova discursiva também foram divulgadas

Publicada em 20/01/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), através da Coordenação de Acesso Discente, divulgou hoje (20) o resultado das provas objetivas dos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes e ProEJA. Os candidatos devem verificar o desempenho nas provas no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br).

Na oportunidade, foram publicadas as listas de quem terá a prova discursiva corrigida. Para verificar, basta acessar as pastas do Edital 33/2016 - técnicos subsequentes e do Edital 34/2016 - técnicos integrados ProEJA

O coordenador de Acesso Discente, Everaldo Pereira, destaca que os candidatos cotistas que foram habilitados em uma determinada lista não se encontram eliminados da concorrência das demais listas. Um candidato que tenha direito à cota pode estar na lista geral em razão de ter conseguido um ótimo desempenho na primeira fase e sua nota estar entre as primeiras do processo seletivo. No entanto, caso na segunda fase, da redação, ele precise das cotas poderá mudar de localização em relação á lista.

O resultado das provas discursivas deve sair no dia 15 de fevereiro, enquanto o resultado final em 24 de fevereiro.

Acesse:

Edital 33/2017 - técnico subsequente| Lista dos candidatos habilitados para correção da redação

Edital 34/2017 - técnico integrado ProEJA | Lista dos candidatos habilitados para correção da redação

Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas