Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ppgep

Atualizada a lista de selecionados para Análise do Projeto de Pesquisa

Após deferidos os recursos, novos nomes foram inseridos na lista original

Publicada em 23/10/2019 Atualizada há 12 meses

Para mais informações, acesse o Edital nº 04/2019 - PPGEP/IFRN

O IFRN, por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou, nesta quarta-feira (23), a lista de habilitados para Análise do Projeto de Pesquisa, regido pelo Edital nº 04/2019-PPGEP/IFRN - Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Educação Profissional 2020.1. Os candidatos podem consultar seu extrato de desempenho na Prova Escrita no Portal do Candidato. Após a divulgação inicial dos habilitados, a Cadis alterou a lista original, acrescentados os candidatos que tiveram seus recursos deferidos. 

O Programa de Pós-Graduação concentra-se na área de Educação na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), delimitado à Educação Profissional, e é constituído por três linhas de pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional; Formação Docente e Práticas Pedagógicas na Educação Profissional; e História, Historiografia e Memória da Educação Profissional. Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para o curso de Mestrado e 10 (dez) para o curso de Doutorado, distribuídas nas linhas de pesquisa, conforme o Edital da seleção. O candidato só poderá concorrer a uma das linhas de pesquisa.

Processo Seletivo

A seleção é composta por três etapas: prova escrita, análise de projeto de pesquisa e entrevista. As etapas são de caráter eliminatório, com valor variando de 0 a 100 pontos e com nota mínima de aprovação de 70 (setenta) pontos para cada uma delas. Os resultados, bem como todo o andamento da seleção, estarão disponíveis nas datas e horários definidos no Edital, no Portal do Candidato.

Acesse: 

Lista de habilitados para Análise do Projeto de Pesquisa

Edital nº 04/2019-PPGEP/IFRN 

Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas