Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgado hoje (4) o resultado da produção textual para ingresso nos cursos técnicos subsequentes

O processo seletivo é regido pelo Edital 46/2017 e os candidatos interessados poderão solicitar vistas da questão discursiva amanhã (5).

Publicada em 04/12/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN – divulgou nesta segunda-feira (4) o resultado da produção textual do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes 2018.1, regido pelo Edital 46/2017. Os interessados podem conferir no Portal do Candidato.

De acordo com as informações presentes no edital, o candidato poderá solicitar vistas da questão discursiva no dia útil imediatamente após a divulgação do resultado da Produção Textual Escrita, 05/12/2017. Para tanto, é preciso procurar o setor de Protocolo do campus para qual o candidato prestou o exame, nos horários definidos no Anexo VI do Edital 46.

 

No dia útil seguinte à solicitação, 06/12/2017, a partir das 10h00min, será dada vista da respectiva prova, nas dependências do campus para qual o candidato prestou o exame, não podendo, contudo, a prova ser fotocopiada, fotografada, filmada ou retirada do IFRN sob qualquer pretexto. Nessa mesma data, no Portal do Candidato, das 10h00min às 23h59min, estará disponível a interposição de recursos contra o resultado da Produção Textual Escrita. O candidato deverá consultar no Portal do Candidato, a partir do dia 14/12/2017, o parecer da banca de revisão referente ao recurso interporto. 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas