Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgado gabarito preliminar de seleção para Técnico Integrado em Edificações
Campus Mossoró

Divulgado gabarito preliminar de seleção para Técnico Integrado em Edificações

05/09/2017 - Candidatos podem interpor recursos hoje (5), das 10h às 23h59min

Divulgado gabarito preliminar de seleção para Técnico Integrado em Edificações

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Coordenação de Acesso Discente, divulgou ontem (4) o gabarito preliminar da seleção para Técnico Integrado em Edificações do Campus Mossoró, referente às vagas remanescentes para a modalidade ProEJA. Candidatos que desejarem interpor recursos, deverão preencher requerimento disponível no Portal do Candidato, das 10h às 23h59min de hoje.

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 42/2017, com a oferta de 27 vagas.

Sobre o Curso

O Curso Técnico em Edificações, na modalidade EJA, forma profissionais que desenvolvem e executam projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança e de acordo com legislação específica. Além disso, planejam a execução e elaboram orçamento de obras; prestam assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações; orientam e coordenam a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações; orientam na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados. Possibilidades de atuação: Empresas públicas e privadas de construção civil, escritórios de projetos e de construção civil e canteiros de obras. Com carga horária de 2.975 horas, o curso tem duração de quatro anos.

Acesse:

Gabarito Preliminar

Portal do Candidato

Página do Processo Seletivo

 

 
 
 
 

Ações do documento

Página em carregamento