Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgado edital para remanejamento de Técnico-Administrativos
servidores

Divulgado edital para remanejamento de Técnico-Administrativos

28/05/2019 - Ao todo são 13 vagas distribuídas para cargos de nível Auxiliar, Intermediário e Superior.

Divulgado edital para remanejamento de Técnico-Administrativos

Inscrições se iniciam nesta quarta-feira, 29, e seguem até o dia 5 de junho

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou, nesta terça-feira (28), o Edital Nº 1/2019 referente ao Processo Seletivo para Remanejamento de Servidores Técnico-Administrativos entre os Campi do Instituto. Ao todo são 13 vagas distribuídas em cargos de nível Auxiliar, Intermediário e Superior.

As inscrições se iniciam nesta quarta-feira, 29, e seguem até o dia 5 de junho, por meio do formulário eletrônico de requerimento padrão disponibilizado através do Sistema único de Administração Pública (Suap). A homologação do resultado está prevista para ser divulgada no dia 13 de junho de 2019.

Descrição Período
Publicação do Edital 28/05
Inscrições  29/05 a 05/06
Resultado parcial 10/06