Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Santa Cruz

Divulgado edital para professor visitante e visitante estrangeiro

Inscrições estarão abertas entre 3 a 10 de dezembro de 2018

Publicada em 28/11/2018 Atualizada há 1 ano

São duas vagas: uma para a disciplina Manutenção e Suporte em Informática e a outra para a disciplina Redes de Computadores.

A Direção-Geral do Campus Santa Cruz, através do Edital nº 36/2018, abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor visitante ou visitante estrangeiro, da carreira de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

Vagas e pré-requisitos

Das duas vagas disponíveis, uma atenderá à disciplina Manutenção e Suporte em Informática e a outra a disciplina Redes de Computadores. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas das 10h do dia 03 de dezembro de 2018 às 20h do dia 10 de dezembro de 2018, exclusivamente via Internet, através da página da seleção.

O candidato para a disciplina de Manutenção e Suporte em Informática deve ser graduado em Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou Engenharia Eletrônica, acrescido com Doutorado em Engenharia ou na área de Ensino.

Para a disciplina de Redes de Computadores o candidato deve ser graduado em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia da computação, Engenharia Eletrônica, Automação Industrial ou Mecatrônica, acrescido com Doutorado em Engenharia ou na área de Ensino.

Seleção: etapas

O Processo Seletivo Simplificado será constituído das seguintes etapas:

1. Exame do Curriculum Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica;

2. Avaliação do Projeto entregue com sua apresentação oral.

Acesse

Edital de processo seletivo simplificado - professor visitante e professor visitante estrangeiro

Página de inscrição

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas