Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidores

Divulgado edital para professor do Pronatec

São oferecidas 38 vagas para o câmpus Ceará-Mirim

Publicada em 19/09/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Ceará-Mirim divulgou nesta quinta-feira (19), o Edital 02/2013 referente ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores que atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).  Estão sendo oferecidas 38 vagas, distribuídas nas disciplinas de Operador de Computador e Reparador de Circuitos Eletrônicos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 23 a 27 de outubro de 2013. Os interessados devem procurar o prédio do Câmpus Ceará-Mirim, na sala de Assessoria e Apoio Administrativo, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Poderão se inscrever servidores ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do IFRN, assim como não servidores, além de profissionais externos ao quadro de pessoal do IFRN. É vedada a inscrição de servidores do Instituto lotados em outros câmpus ou daqueles afastados ou em licença com ônus para o IFRN. O candidato poderá inscrever-se em até seis disciplinas;

 

O resultado da análise do currículo será divulgado no dia 02 de outubro de 2013, na página do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br).

Acesse o Edital 02/2013 - Professor PRONATEC

PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas