PROEJA

Divulgado edital para ocupação de Vagas Remanescentes do ProEja

Inscrições começam dia 17. Oportunidade é para os Campi Ipanguaçu, Natal-Zona Norte e Santa Cruz

Publicada em 14/12/2018 Atualizada há 1 ano

Para confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar do Ensino Fundamental nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN, publicou, nesta sexta-feira (14), o Edital 46/2018, referente ao Processo Seletivo para Vagas Remanescentes dos cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA). Ao todo são 38 vagas distribuídas entre os Cursos Técnicos de Agroecologia no Campus Ipanguaçu, Comércio no Campus Natal-Zona Norte e o curso de Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Santa Cruz do IFRN.

As inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (17), a partir das 14h, e seguem até o dia 4 de janeiro, até às 18h, exclusivamente via internet, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. Caso o estudante não tenha acesso a internet, poderá realizar a inscrição em qualquer um dos Campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o anexo I do edital.

Para confirmação da inscrição e classificação, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, no  Campus para o qual se inscreveu, nos horários definidos, também, no anexo I do edital.

Avaliação

O preenchimento das vagas se dará através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental dos candidatos inscritos, utilizando a nota final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática, do último ano do Ensino fundamental. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 22 de janeiro de 2019 no portal do IFRN.

Acesse

Edital 46/2018 - Proen/IFRN