Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Concurso Público

Inscrição para seleção de fiscal acontece hoje e amanhã (7 e 8)

Podem se candidatar servidores efetivos e alunos com mais de 18 anos.

Publicada em 03/05/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão do Concurso Público para Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN (Edital nº 09/2012-Reitoria) divulga o edital para inscrição de fiscais para trabalharem no concurso público com prova que vai acontecer dia 13 de maio, das 8h às 12h.

Poderão se inscrever os servidores públicos efetivos do IFRN (ativos permanentes), bem como os alunos regulares do IFRN maiores de 18 anos.

As inscrições ocorrerão das 10h do dia 7 de maio de 2012 às 20h do dia 8 de maio de 2012 e serão feitas na intranet da instituição pelo sistema SUAP (https://suap.ifrn.local/accounts/login/), ou seja, para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço através de um dos computadores instalados no IFRN. Tanto alunos quanto servidores deverão realizar sua inscrição pelo SUAP.

No dia 10 de maio haverá uma primeira reunião dos inscritos com os membros da comissão para orientações.  O horário da reunião será divulgado pela comissão do concurso, também neste site, após processamento das inscrições. Não há ainda o número definido de fiscais e haverá possibilidade de convoção de cadastro de reserva dos inscritos, caso os pré-selecionados não compareceçam à reunião inicial.

O valor a ser pago será de R$ 108,73 (bruto) para servidores via contra-cheque e de R$ 91,34 (já incluídos os descontos) para alunos - valor depositado diretamente na conta bancaria informada.

Confira:

o edital para inscrição de fiscais;

a página do processo de seleção de fiscais;

o edital 09-2012 do concurso em que os fiscais selecionados vão atuar.