Secitex 2018

Equipe vencedora ganhará viagem para o Cubo, em São Paulo

Publicada em 20/07/2018 Atualizada há 12 meses

As inscrições acontecem no período de 17 de setembro a 15 de outubro de 2018

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o edital que rege o III Prêmio de Empreendedorismo Inovador. O objetivo do prêmio é inspirar e educar alunos dos campi do IFRN para a prática de inovação empreendedora, proporcionando soluções de negócios acessíveis e sustentáveis para o mercado local. Nesta edição, o tema central da competição é “Ciência para Redução das Desigualdades” e premiará a equipe vencedora com uma viagem para o Cubo em São Paulo.

Os alunos interessados podem realizar inscrição através do site eletrônico, no período de 17 de setembro a 15 de outubro deste ano, visto que os 80 primeiros estudantes inscritos serão selecionados para a participação no Prêmio. As inscrições são individuais e as equipes serão formadas no primeiro dia do evento. O Prêmio ocorrerá durante a IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (SECITEX) 2018, no IFRN – Campus Natal-Central, no período do dia 30 a 31 de outubro de 2018, e o resultado final será divulgado no dia 31 de outubro.

IV SECITEX

A terceira edição do Prêmio de Empreendedorismo Inovador do IFRN faz parte da programação da IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto que acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro, este ano em Natal, com organização do Campus Natal-Central. Além do prêmio, a programação da Secitex 2018 também conta com o XIV Congic, III Mostra Coletiva de Artes, III Mostra Tecnológica e Simpósio de Extensão e a IV Olimpíada de Robótica.

SOBRE O CUBO

O Cubo Itaú é um centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina, idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures. O objetivo é conectar empreendedores, empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia e  inovação.

Acesse:

Edital Nº 015/2018 - Prêmio de Empreendedorismo Inovador – PROPI/IFRN