Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-Graduação

Divulgado edital para especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola

Inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (20)

Publicada em 17/07/2015 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado na tarde de hoje (17) o Edital Nº22/2015, que rege o processo de seleção para vagas no curso de Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola. 

As inscrições poderão ser realizadas através do portal SGC entre os dias 20 de julho e 3 de agosto. Para se candidatar a uma das 40 vagas, o interessado deverá preencher integralmente o formulário de inscrição e anexar, obrigatoriamente, em arquivos individuais e em formato PDF (limite de 2 MB por arquivo), os seguintes documentos: 

a) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
b) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
c) Histórico acadêmico (cópia acompanhada do original) de curso superior de graduação, em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.). No caso do Histórico Acadêmico não prestar essa informação, apresentar, adicionalmente, declaração da instituição de ensino superior (IES) com o cálculo do IRA ou CR (Coeficiente de Rendimento);
d) Diploma de curso superior de graduação (cópia acompanhada do original) ou, no caso de candidatos estejam no último período, Declaração da Coordenação do Curso afirmando que o estudante encontra-se na condição de possível concluinte no semestre letivo 2015.1;
e) Curriculum Acadêmico, com fotocópia dos documentos comprobatórios; 

O candidato que desejar ser isento do pagamento da taxa de inscrição deverá apresentar um requerimento junto ao Setor de Serviço Social do Campus Natal-Cidade Alta, entre os dias 20 e 23 de julho, nos horários definidos no Anexo I do Edital. 

Para o preenchimento das vagas, será feita uma análise no currículo acadêmico e no histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, onde será observado o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A). 

O resultado preliminar e final do processo seletivo serão divulgados, respectivamente, nos dias 24 de agosto e 4 de setembro, através deste portal. 

Edital Nº22/2015

Página do Processo Seletivo