proitec 2012

Divulgado edital com oferta de vagas

Candidato deverá escolher, durante a 2ª avaliação, apenas um dos cursos oferecidos

Publicada em 05/09/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (5) o edital nº 22/2012-PROEN/IFRN, referente a oferta de vagas exclusivas para alunos oriundos do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2012.

Ao todo, são oferecidos 47 opções de cursos distribuídos nos diversos câmpus do Instituto. Veja a proposta de cada curso aqui!

O candidato deverá escolher, durante a segunda avaliação do ProITEC, apenas um dos cursos oferecidos, sob pena de ser eliminado do processo seletivo. A escolha do câmpus/curso/turno é de inteira responsabilidade do candidato e não haverá, sob qualquer pretexto, alteração das escolhas feitas pelo candidato, após a entrega do formulário apropriado.

Os candidatos realizarão a segunda avaliação do ProITEC 2012 no dia 30 de setembro no mesmo local onde realizaram a primeira avaliação. A segunda avaliação consta de 40 questões de múltipla escolha e uma questão discursiva.

Confira:

Edital de vagas do ProITEC