Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Lei de Cotas

Divulgadas novas datas para o processo seletivo

Candidatos ao curso de Gestão Ambiental terão um prazo para atualizar dados sobre renda e etnia

Publicada em 01/11/2012 Atualizada há 1 ano

Com a regulamentação da Lei de Cotas, os candidatos inscritos no processo seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental terão o período de seis de novembro (a partir das 14h) a 13 de novembro (até as 22h) para atualizar os dados sobre etnia e renda familiar. A atualização deverá ser feita exclusivamente via internet, no endereço ingresso.ifrn.edu.br (campo Buscar Inscrição). 

As datas foram estabelecidas pelo Aditamento 01 do Edital 23/2012. No sistema, o candidato deverá autodeclarar-se preto, pardo, indígena, branco ou amarelo e informar novamente sua renda familiar bruta per capita (por pessoa da família). Os alunos aprovados para uma das vagas reservadas a candidatos com renda familiar bruta de até 1,5 salário-mínimo por pessoa deverão comprovar a renda no período de 26 a 28 de novembro, de acordo com o item 18 do Aditamento 01.

Para o candidato que não atualizar os dados, serão utilizadas as informações fornecidas no período de inscrições . É de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas durante o período de inscrição e de atualização de dados.

O processo seletivo é para o Câmpus Mossoró e teria a lista dos aprovados publicada no último dia 30 de outubro. Com o Aditamento 01, a nova data para a publicação do resultado final do processo seletivo passa a ser 22 de novembro.

Confira:

Informações detalhadas sobre a Lei de Cotas no IFRN

Aditamento 01 do Edital 23/2012

Página do processo seletivo

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas