Seleção de alunos

Divulgadas listas de isentos nos processos seletivos para Caprom e cursos FIC

Candidatos não beneficiados devem pagar a taxa de inscrição até o dia 3 de março

Publicada em 26/02/2015 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na noite de hoje (26) as listas de isentos do pagamento da inscrição dos processos seletivos regidos pelos editais 5/2015 e 6/2015. O primeiro oferta 60 vagas para Curso de Aperfeiçoamento para professores: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania (Caprom). Já o segundo é voltado à seleção de 170 alunos para três Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC): Formação em Educação a Distância, Uso das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação e Produção de Material Didático para EaD. Todos os cursos são oferta do Campus de Educação a Distância da Instituição.

Os candidatos que não foram beneficiados devem pagar a taxa, no valor de R$ 40, até o dia 3 de março. A seleção será realizada baseada no rendimento e no currículo acadêmico dos candidatos. O resultado parcial será divulgado no dia 16 de março.

Acesse:

Lista de isentos - Edital 5/2015