Secitex 2016

Divulgadas listas de trabalhos aceitos para o Congic

Congresso acontece nos dias 24 e 25 de novembro, com apresentações orais e em pôster

Publicada em 11/11/2016 Atualizada há 1 ano

A comissão científica da II Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) divulgou na noite desta quinta-feira (10) as cartas de aceite para o VII Congresso de Iniciação Científica (Congic), que acontece durante a Secitex, no Campus Parnamirim do Instituto.

A avaliação dos trabalhos foi coordenada pela Pró-Reitoria de Pesquisa da Instituição, que, junto à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e à equipe do Campus Parnamirim, realizam a Secitex. Foram avaliados 435 propostas de trabalhos, enviados de todos os 21 campi da Instituição. Desses, foram selecionados 80 trabalhos para apresentação oral, 172 para pôster e 57 foram convidados para apresentar também na modalidade pôster

"Para definir esses números, fizemos uma proporção, considerando o número de trabalhos enviados, mas também as notas das avaliações. Os trabalhos do último grupo foram submetidos para apresentação oral, no entanto, já havíamos atingido o número de apresentações orais e eles foram avaliados com notas muito boas. Por esse motivo, fizemos o convite para que fossem apresentados como pôster", explicou Darlyne Fontes, coordenadora da Editora do IFRN.

O pôsteres do Congic serão apresentados na quinta-feira (24) e os trabalhos na modalidade oral na sexta (25). No sábado (26), os trabalhos mais bem avaliados do evento serão premiados na cerimônia final do evento.

A Secitex é o maior evento científico e cultural do IFRN e acontece neste ano no período de 23 a 26 de novembro, no Campus Parnamirim do Instituto.

Acesse:

Congic - lista de trabalhos na modalidade oral

Congic - lista de trabalhos para pôster

Congic - lista de trabalhos convidados para pôster