SUBSEQUENTE E PROEJA

Divulgadas as listas de habilitados para a correção da prova discursiva

Extrato de desempenho está disponível na área do candidato

Publicada em 22/08/2014 Atualizada há 1 ano

As listas com os nomes dos candidatos habilitados para a correção da redação foram publicadas, na tarde desta sexta-feira (22), nas páginas dos processos seletivos para os cursos técnicos subsequentes 2014.2ecurso técnico integrado na modalidade EJA (ProEJA) 2014.2. Os candidatos já podem conferir o extrato de desempenho da prova objetiva na área do candidato (ingresso.ifrn.edu.br).

Para oscursos na modalidade subsequente foram publicadas cinco listas. A Lista Geral (Ampla Concorrência) corresponde aos alunos que obtiveram os melhores rendimentos nas provas objetivas; as demais correspondem à reserva de vagas para alunos de escolas públicas.

A Lista I é referente aos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas; a Lista II aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas ; aLista IIIaos candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas; e a Lista IV aos  autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda e que  tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN reforça que os candidatos concorrentes pelas cotas podem ser habilitados também pela Lista Geral (Ampla Concorrência), dependendo de seu desempenho nas provas. Isso não elimina o candidato de estar concorrendo no resultado final  para quaisquer uma das listas que tem direito de acordo com os dados informados em sua inscrição. Sendo assim, a Lei de Cotas garante que os candidatos de escola pública podem transitar entre listas distintas das publicadas na habilitação para correção da redação e nas listas do resultado final.

Como oProEJA recebeu um menor número de inscritos para o curso ofertado, foi publicada a Lista Geral (Ampla Concorrência) , relativa aos alunos com os melhores rendimentos.

O resultado da redação dos dois processos seletivos será publicado dia 5 de setembro e o resultado final dia 16 de setembro, neste site e na área do candidato (ingresso.ifrn.edu.br).

Acesse:

Área do candidato (para acompanhamento do processo seletivo e dos resultados)

[Subsequente]

Lista Geral