Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Divulgada terceira retificação do concurso público para Técnico Administrativo em Educação

Os pré-requisitos para os cargos de Tecnólogo e conteúdos programáticos foram modificados

Publicada em 06/05/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN divulgou, na tarde desta terça-feira (6), a terceira retificação do Edital 06/2014 do concurso público para Técnico Administrativo em Educação (TAE).

As principais alterações dizem respeito às modificações no conteúdo programático para os cargos de Assistente de Laboratório, Técnico em Secretariado e Bibliotecário-Documentalista.

De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas, foram retificados também os pré-requisitos para os cargos de Tecnólogo em todas as formações devido a uma decisão liminar em Mandado de Segurança. 

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 11 de maio de 2014, com pagamento da taxa até 12 de maio, nos horários da rede bancária. As provas serão aplicadas no dia 15 de junho de 2014, nos municípios da região metropolitana de Natal/RN. O local e o horário de realização das provas serão divulgados no Cartão de Inscrição do candidato, no site da Funcern (http://www.funcern.br), no período estabelecido no Anexo I do Edital.

Executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), o concurso ofertará o total de 89 vagas, distribuídas entre 18 cargos. 

Acesse:

Edital 06/2014 Retificado
Retificação 01
Retificação 02
Retificação 03

Página do Processo Seletivo
 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas