Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgada quarta retificação de concurso para professor
Servidores

Divulgada quarta retificação de concurso para professor

18/12/2013 - A mudança é referente à participação de estrangeiros na seleção

Divulgada quarta retificação de concurso para professor

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN divulgou na tarde de hoje (18) a quarta retificação ao Edital 18/2013, referente ao provimento de 78 vagas de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em diversos Câmpus do Instituto.

Com a mudança, estrangeiros em situação regular no país, por intermédio de visto permanente que o habilite, estão habilitados a participar do concurso.

As inscrições para a seleção encerram-se às 22h deste domingo, 22 de dezembro de 2013, exclusivamente pela internet, no site funcern.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 89,00 e deverá ser paga até o dia 23 de dezembro, nos horários de funcionamento da rede bancária. 

O concurso será realizado em três fases distintas: Prova Escrita (eliminatória e classificatória); Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória); e Prova de Títulos (classificatória). A validade será de 2 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. 

Os salários a serem recebidos pelos candidatos aprovados e convocados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 3.594,57, que corresponde ao Vencimento Básico (VB), podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Acesse mais informações:

Edital 18/2013 - Retificado 4

Link para inscrição

Página do processo seletivo

Página da Funcern

 

 

Ações do documento

Página em carregamento