Bolsas de Estudo

Divulgada lista retificada dos selecionados no PFRH

Alunos devem conferir a nova lista corrigida.

Publicada em 23/01/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do PFRH divulgou hoje (23) uma  lista retificada dos selecionados no Programa de Formação de Recursos Humanos - PFRH Petrobras. Como algumas turmas não apresentam ainda coeficiente de rendimento registrado no sistema, a equipe responsável teve de calculá-los separadamente para cada aluno, o que gerou alguns equívocos que precisaram ser corrigidos.

O coordenador do PFRH, professor Gilson de Medeiros, lamentou o ocorrido. “Ao mesmo tempo em que nos desculpamos, prontificamo-nos a nos empenhar cada vez mais para que o Programa, de grande importância para a nossa Instituição, possa continuar a ser executado com vistas a atingir os objetivos a que se propõe”, disse o professor.

Os alunos selecionados devem providenciar documentação e entregá-la à Coordenação do PFRH no Departamento do seu curso, localizado no Campus onde estuda. Veja a lista dos documentos:

- Formulário de Indicação do Bolsista devidamente preenchido;

- Termo de Outorga e Aceitação de Bolsa devidamente preenchido;

- Declaração de Matrícula (fornecida pela coordenação local do PFRH);

- Histórico Escolar (fornecido pela coordenação local do PFRH);

- Cópia do RG;

- Cópia do CPF do aluno e, se menor de idade, do seu responsável legal;

- Curriculum Vitae simplificado.

Acesse:

Lista retificada de selecionados das bolsas PFRH

Formulário de Indicação do Bolsista

Termo de Outorga e Aceitação de Bolsa