Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgada lista dos membros das subcomissões eleitorais e dos candidatos à eleição da CPA
processo eleitoral

14/11/2012 - Eleição para escolha de novos membros será dia 20 de novembro, das 8h às 19h30

A Comissão Eleitoral da CPA (Comissão Própria de Avaliação) divulgou nesta quarta-feira (14) a lista dos membros componentes das subcomissões eleitorais e a lista dos candidatos à eleição da Comissão Própria de Avaliação.

As eleições para a escolha dos novos membros vai acontecer dia 20 de novembro, das 8h às 19h30, em todos os câmpus do IFRN.

A CPA é formada por uma comissão central e por comissões de cada câmpus. Cada uma delas é formada por dois representantes dos alunos; dois representantes dos professores; dois representantes do corpo técnico administrativo (sendo um membro da equipe técnico-pedagógica) e por dois representantes da sociedade civil organizada (indicados pelo Conselho Escolar nos Câmpus e pelo Conselho Superior na Comissão Central).

O objetivo da Comissão Própria de Avaliação é realizar a avaliação institucional aplicada a alunos. Ela coordena e articula o processo interno de avaliação, bem como sistematiza e disponibiliza informações e dados. Os eleitos neste processo eleitoral vão cumprir um mandato de dois anos, podendo se reeleger para mais uma gestão. "A autoavaliação aponta o que queremos, o que poderemos realizar e como nos organizaremos em termos de ações administrativas e pedagógicas", declarou Nadja Maria Costa, membro atual da Comissão Própria de Avaliação.

Confira:

Lista dos membros componentes das subcomissões eleitorais

Lista dos candidatos à eleição da Comissão Própria de Avaliação