Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-graduação

Divulgada lista de selecionados para o Doutorado em Educação Profissional

As matrículas acontecem na Secretaria do PPGEP, nos dias 29 de março e 1 de abril

Publicada em 27/03/2019 Atualizada há 12 meses

O programa oferece dez vagas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN, divulgou, no final da tarde desta quarta (27), o resultado final do Processo Seletivo regido pelo Edital 03/2018, referente a primeira turma de Doutorado em Educação Profissional, com ingresso já em 2019. A lista pode ser acessada AQUI. As matrículas acontecem na Secretaria do PPGEP, nos dias 29 de março e 1 de abril. A documentação requerida está descrita no Edital.

Doutorado

O processo seletivo para a turma inicial do 1º curso de Doutorado em Educação Profissional da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica foi constituído por três etapas. Na primeira fase houve uma prova escrita; a 2ª etapa consistia na análise do projeto de pesquisa de Tese de Doutorado; por fim, aconteceram as entrevistas com os(as) candidatos(as) aprovados na primeira e segunda etapas.

O programa oferecerá 10 (dez) vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisas: Políticas e Práxis em Educação Profissional, Formação Docente e Práticas Pedagógicas e História, historiografia e memória da Educação Profissional. Serão aceitas as inscrições de candidatos portadores de diploma do curso de mestrado (acadêmico ou profissional) em instituição reconhecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Caps), e/ou revalidado nos termos da lei para título obtido em instituição estrangeira.

Acesse

Edital nº 3/2018 -  Doutorado em Educação Profissional Processo Seletivo 

Edital nº 3/2018 -  Doutorado em Educação Profissional - Resultado Final

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas