Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex

Divulgada lista de classificados para o II Prêmio Empreendedorismo Inovador

Aprovados têm até 25/10 para confirmar participação

Publicada em 19/10/2017 Atualizada há 1 ano

Os 40 projetos classificados devem confirmar a participação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou nesta sexta, 20/10, a lista dos 40 classificados e cinco suplentes para participar do II Prêmio de Empreendedorismo Inovador, evento que integra a III Secitex do IFRN. A confirmação dos classificados deve ser realizada mediante e-mail (para o endereço propi@ifrn.edu.br) até às 23:59 do dia 25 de outubro de 2017 pelo coordenador de pesquisa do campus. Em caso da não confirmação, os suplentes passarão a ser classificados, conforme lista.

A comissão organizadora do prêmio lembra que, de acordo com o Edital Nº 16/2017 – Prêmio de Empreendedorismo Inovador – PROPI/IFRN,  

  • As equipes serão formadas no primeiro dia do evento, cada equipe será composta por 4 participantes;
  • As ideias que não foram selecionadas não poderão participar do evento;
  • No momento da formação das equipes, os participantes deverão escolher apenas uma ideia que irá representa-los durante a competição;
  • As equipes devem privilegiar a multifuncionalidade e demonstrar a capacidade de desenvolver a solução que será adotada em tempo hábil.

O objetivo do II Prêmio de Empreendedorismo Inovador é disseminar, no RN, a cultura do empreendedorismo inovador, valorizando a criação de novos produtos que possuam valor para o mercado local. Nesta edição, “inovação no Seridó” é o tema central da competição que premiará a equipe vencedora com uma viagem ao Porto Digital em Recife.

Secitex

A segunda edição do Prêmio de Empreendedorismo Inovador do IFRN faz parte da programação da III Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto que acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro, na cidade de Caicó. Além do prêmio, a programação da Secitex 2017 também conta com o XIII Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic), V Simpósio de Extensão, V Mostra Tecnológica, II Mostra Coletiva de Arte e IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) – Campus Caicó. Com o tema "A matemática está em tudo", A Secitex surgiu com a finalidade de integrar os principais eventos de pesquisa e extensão da Instituição. Além da Mostra de Artes e do Prêmio de Empreendedorismo, conta com Congresso de Iniciação Científica, Simpósio de Extensão, Mostra Tecnológica e Olimpíada de Robótica, reunindo aa principais produções tecnológicas, científicas e culturais de todos os 21 campi e da Reitoria do IFRN. Com caráter itinerante, torna-se também um momento de integração entre os que fazem a Instituição.

ACESSE:

Secitex 2017

Prêmio de Empreendedorismo Inovador

Lista dos aprovados

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas