Conselho Superior

Divulgada homologação do resultado da eleição para membros do Consup

Eleitos serão empossados pelo Reitor do Instituto, Wyllys Farkatt, em reunião prevista para o dia 30/8

Publicada em 20/08/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral Central, constituída pela Portaria Nº 918/2019 da Reitoria do IFRN, divulgou, nesta segunda-feira (19), a homologação do resultado da eleição para escolha dos membros representantes dos Docentes, Técnicos-Administrativos em Educação e dos Discentes que comporão o Conselho Superior (Consup), durante o biênio 2019/2021.

Os eleitos serão empossados pelo Reitor do IFRN, Wyllys Farkatt Tabosa, em reunião ordinária do Consup, prevista para o dia 30 de agosto.

Consup

O Conselho Superior é o órgão colegiado máximo do IFRN, com caráter consultivo e deliberativo, instituído pela Lei de criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia n.º 11.892/2008. Entre outros, cabe ao conselho aprovar a política geral para a atuação institucional, coordenar o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha do Reitor do Instituto e dos Diretores-Gerais dos Campi e aprovar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o plano geral de cada gestão e os planos anuais de ação, assim como a proposta orçamentária anual.

Acesse:

Homologação do resultado para membros do Consup - Biênio 2019/2021