Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proex

Divulgada chamada pública para adesão de câmpus ao Mulheres Mil

Unidades que ainda não participam do Programa podem enviar proposta de adesão até 7 de dezembro

Publicada em 28/11/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Extensão do IFRN divulgou hoje (28) a Chamada Pública 01/2012. A Chamada se trata de Documento de referência para adesão dos câmpus ao Programa Mulheres Mil - Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável. O objetivo principal é implantar três novos Núcleos de Desenvolvimento do Programa nos Câmpus do IFRN.

Podem participar os câmpus que ainda não aderiram ao Mulheres Mil. A apresentação das propostas de adesão deve ser feita até o dia 7 de dezembro de 2012, por meio de preenchimento do Formulário da Chamada Pública, assinado obrigatoriamente pelo Diretor Geral do Câmpus e enviado para o email sandra.nobrega@ifrn.edu.br. No formulário, deverão ser indicados também os nomes de dois servidores que serão responsáveis pela gestão do Programa, perfil dos gestores e estrutura que faz parte dos critérios de seleção e pontuação, conforme item 6.4 da Chamada Pública 01/2012.

A Proex vai divulgar o resultado da pré-seleção até o dia 12 de dezembro, neste site. Após a divulgação, os câmpus terão três dias para entrar com recurso. A Proex terá mais três dias para analisar os recursos e divulgar o resultado final da seleção.

O Programa Mulheres Mil tem o objetivo de aliar a educação ao trabalho, foca o público feminino e visa à diminuição de problemas sociais em comunidades de baixo índice de desenvolvimento humano. A meta é atender pelo menos mais 300 mulheres, no ano de 2013, com os câmpus selecionados nesta Chamada Pública.

Acesse:

Chamada Pública 01/2012

Formulário Chamada Pública 

Email para envio do Formulário, até sete de dezembro: sandra.nobrega@ifrn.edu.br