DIGAE

O projeto “Oficinas Sistêmicas da Psicologia" irá ocorrer em todos os campi

Publicada em 24/08/2016 Atualizada há 1 ano

Psicologa Rossana Hamet conduziu a oficina com os bolsistas da Reitoria

Aconteceu hoje (24), na Sala de Atos da Reitoria, a primeira ação do projeto Oficinas Sistêmicas da Psicologia, que teve como tema "Planejamento pessoal – tempo é vida", voltada para os bolsistas que atuam no prédio administrativo do IFRN.

A oficina foi ministrada pela psicóloga da Diretoria de Gestão e Atividades Estudantis (DIGAE) Rossana Hamet, que discutiu assuntos relacionados à rotina de estudos, metas, objetivos profissionais e atividades cerebrais que podem ser utilizadas para melhor desenvolver a capacidade de estudo.

O Projeto Oficinas Sistêmicas da Psicologia levará essa atividades para todos os campi do Instituto. Os encontros serão realizados mensalmente e com temáticas diferentes. Para participar, os alunos precisam se inscrever previamente, são 40 vagas por oficina. Para isso, devem procurar o Setor de Saúde dos seus campi.

Os servidores da Reitoria também poderão participar do projeto, com atividades que serão desenvolvidas pela psicóloga Cynthia Mota. Informações sobre a expansão do projeto serão divulgadas posteriormente.

extensao