Servidores novos

Digpe realizou hoje solenidade de posse coletiva

Reitor e equipe de gestão do Instituto deram as boas-vindas a 30 novos servidores.

Publicada em 01/03/2012 Atualizada há 1 ano

Em solenidade realizada hoje (1º) pela Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN, o reitor Belchior de Oliveira Rocha deu posse a 30 novos servidores, entre professores e técnicos administrativos, em solenidade de posse coletiva. O evento aconteceu no auditório da Reitoria do Instituto, às 10h, e contou com a presença do reitor, da ex-diretora do ETFRN Luzia Vieira de França, dos diretores-gerais dos campi, dos Pró-reitores e do Diretor e equipe de Gestão de Pessoas.

Auridan Dantas, diretor de Gestão de Pessoas, deu as boas-vindas aos novos servidores enquanto o reitor Belchior Rocha ressaltou a participação deles no processo de transformação social realizado pela educação: "a educação deve ser um projeto de transformação coletiva. Então é compromisso nosso e de vocês trabalharmos por um Brasil mais justo e com qualidade de vida para todos", declarou Belchior.

Felipe Garcia de Medeiros é professor empossado de Línguia Portuguesa para o Campus Caicó e estava presente à solenidade. De acordo com ele, foi uma grande conquista ter sido aprovado como professor do Instituto devido á seleção mais rigorosa que outros concursos. "Minha família é de Caicó e isso também é ótimo, vou poder estar próximo a ela", declarou Felipe.

Já Lidiana Moura da Silva foi convocada para o cargo de Auxiliar em Administração e vai trabalhar no Campus Macau. Ela afirmou estar bastante ansiosa para o início trabalho, já que trabalhava antes em Natal e agora vai conhecer outra equipe e um novo ambiente de trabalho.

No final da solenidade houve a assinatura do Termo de Posse por aqueles que ainda não o tinham assinado.

servidores