Campus Natal-Central

Debate reúne candidatos ao governo do RN

Evento acontece hoje (25), a partir das 14h

Publicada em 25/09/2014 Atualizada há 1 ano

O auditório Pedro Silveira e Sá Leitão do Campus Natal-Central recebe hoje (25) candidatos a governador do Rio Grande do Norte, que irão debater sobre suas propostas de governo. O evento tem início às 14h e está aberto a estudantes, professores e servidores técnico-administrativos do Instituto.

Até o momento quatro candidatos confirmaram presença: Araken Farias, Robinson Faria, Simone Dutra e Robério Paulino, os quais discutirão sobre saúde, meio ambiente, segurança, infraestrutura e políticas para juventude.  O elegível Henrique Alves ainda não respondeu se vai participar ou não deste momento.

As perguntas sobre os temas debatidos podem ser enviadas para o e-mail: movimentorenovacaoifrn@gmail.com.

extensao
servidores