Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Educação Profissional e Tecnológica

Curso de gestão reuniu educadores dos países do Mercosul

Evento foi no Campus Natal-Cidade Alta

Publicada em 29/10/2011 Atualizada há 1 ano

curso reuniu educadores do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai

Terminou ontem (28) o segundo módulo do Curso de Aperfeiçoamento em Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, referente à temática de gestão do currículo em Educação Profissional.   O curso foi promovido pela Pró-Reitoria de Ensino e foi realizado no IFRN-Campus Natal-Cidade Alta, cuja abertura foi abrilhantada pela apresentação do Coral Infantil do IFRN.

O evento contou  com palestras, mesas temáticas, oficinas pedagógicas e atividades culturais, com a participação de educadores de Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, além das representantes da SETEC  Ana Carolina Batista e Mariângela Povoas.

Esta ação faz parte do Programa de Formação Continuada de Docentes e Gestores de Educação Profissional em Países Americanos do MERCOSUL, subsidiado pela OEA-Organização dos Estados Americanos e executado, coordenado pela SETEC/MEC e desenvolvido pelo IFRN.

"Esse curso só foi possível graças ao envolvimento de professores e servidores técnicos administrativos do Instituto que se empenharam na organização das atividades e o resultado foi muito bom", concluiu a pró-reitora de Ensino, Anna Catharina Dantas.

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas