Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Curso Integrado em Edificações: edital traz 27 vagas remanescentes para o Campus Mossoró
Ensino

Curso Integrado em Edificações: edital traz 27 vagas remanescentes para o Campus Mossoró

09/08/2017 - Na modalidade ProEJA, vagas são para a educação de jovens e adultos

Curso Integrado em Edificações: edital traz 27 vagas remanescentes para o Campus Mossoró

Com 27 vagas, a inscrição será realizada no Portal do Candidato, entre 10 e 17 de agosto

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) publicou o Edital nº 42/2017 para ocupação das vagas remanescente do Curso Técnico Integrado em Edificações, modalidade ProEJA, Campus Mossoró. Com 27 vagas, a inscrição do candidato será realizada exclusivamente via Internet, no Portal do Candidato, no período de 10 de agosto de 2017, a partir das 14h até o dia 17 de agosto de 2017 às 18h, horário local. Todas as informações, os detalhes e requisitos exigidos do candidato estão no edital. A modalidade ProEJA é a voltada à educação de jovens e adultos.

Sobre o Curso

O Curso Técnico em Edificações, na modalidade EJA, forma profissionais que desenvolvem e executam projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança e de acordo com legislação específica. Além disso, planejam a execução e elaboram orçamento de obras; prestam assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações; orientam e coordenam a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações; orientam na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados. Possibilidades de atuação: Empresas públicas e privadas de construção civil, escritórios de projetos e de construção civil e canteiros de obras. Com carga horária de 2.975 horas, o curso tem duração de quatro anos.

Acesse

Portal do Candidato

Edital nº 42/2017

Ações do documento

Página em carregamento