Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

campus pau dos ferros

Curso gratuito de violão popular está com inscrições abertas

Inscrições têm início hoje (24) e devem ser feitas através de preenchimento de formulário eletrônico

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 1 ano

As aulas terão início em 12 de junho, e serão ministradas pelo professor de Artes Musicais, Junnior Miranda

O Núcleo de Arte (Nuarte) do IFRN - Campus Pau dos Ferros, divulga a oferta de vagas para curso de Violão Popular. O curso gratuito, é destinado à alunos iniciantes e aos que buscam aperfeiçoamento prático com o instrumento. Os pré-requisitos são ter a idade mínima de 10 anos e possuir um violão.

As inscrições têm início hoje (24) e devem ser realizadas via internet, mediante preenchimento de Formulário Eletrônico. As aulas terão início em 12 de junho, e serão ministradas pelo professor de Artes Musicais, Junnior Miranda. Será realizado um encontro por semana no turno noturno, das 19h às 20h30, no Laboratório de Música do referido Campus. Ao final do curso, os participantes com frequência efetiva receberão certificado. 

Nuarte
Os Núcleos de Arte contribuem com a formação artística, cultural, cidadã e crítica de estudantes que integram a educação profissional e tecnológica, através das ações desenvolvidas; além da promoção de atividades que proporcionem contribuições à comunidade local de cada campi, o Nuarte estimula a produção cultural e a sua difusão social.

Acesse:

Formulário de inscrição

 
Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas