Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COASS

Curso de Educação Financeira é oferecido aos servidores

Novas turmas serão lançadas no Campus Caicó e na Reitoria

Publicada em 11/09/2017 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor está promovendo um Curso de Educação Financeira, voltado para os servidores, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O encontro da primeira turma aconteceu no dia 21 de agosto, na sala de atos da Reitoria. O objetivo do curso é aprimorar a gestão financeira dos servidores, auxiliá-los a alcançar os seus objetivos pessoais e obter uma melhor qualidade de vida.

A previsão é de que novas turmas sejam formadas nos dias 23 e 24 de outubro, no Campus Caicó, e na Reitoria nos dias 30 de outubro e 1 de dezembro. Dentre os conteúdos que serão abordados estão: nossa relação com o dinheiro; o uso do crédito e administração de dívidas; o consumo planejado e consciente; e a poupança e investimento. 

Todos esses assuntos serão discutidos por Claúdio César Antunes Florêncio,  Coordenador de contabilidade e finanças do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. O curso terá uma carga horária de 8h e é ideal para quem deseja administrar melhor o seu dinheiro. 

 

Previsão de novas turmas:

Caicó: 23 e 24/10/2017

Natal: 30/10 e 01/12/2017

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas