Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Cosern abre inscrições para seleção de projetos de eficiência energética

Servidores do IFRN que tiverem interesse estão aptos a participar

Publicada em 11/04/2019 Atualizada há 1 ano

​A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa concessionária de serviço público de distribuição de energia elétrica no estado, está com inscrições abertas para o edital da Chamada Pública de Projetos (REE 001/2019), que visa a seleção de projetos de eficiência energética, dentro das Tipologias Industrial, Comércio e Serviços, Poder Público, Serviços Públicos e Residencial (condomínios).

O edital é destinado aos consumidores, agentes do setor de energia elétrica e demais interessados. A iniciativa objetiva tornar o processo decisório de escolha dos projetos e consumidores beneficiados pelo Programa de Eficiência Energética (PEE) mais transparente e democrático, promovendo maior participação da sociedade. 

Por meio do instrumento, todos os interessados poderão apresentar propostas de projetos voltados a incentivar o desenvolvimento de medidas que promovam a eficiência energética e o combate ao desperdício de energia elétrica.

Inscrições

O envio das propostas é por meio do Portal de Chamada Pública de Projetos, com início no último dia 28 e seguindo até 28 de maio, conforme cronograma presente no Edital.

Acesse a página da seleção:

Chamada Pública de Projetos – REE 001/2019

 

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas