Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Rede e-Tec Brasil/IFRN

Coordenação divulga resultado da 1ª fase e cronograma da fase 2

Os candidatos aprovados na primeira fase devem participar da 2ª fase no dia 27 de junho

Publicada em 19/06/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil/IFRN divulgou nesta terça-feira (19) o resultado da fase 1 (análise de curriculum) e o cronograma da fase 2 (entrevistas) do processo seletivo para tutores presenciais que atuarão no pólos de apoio presencial nos câmpus de Apodi, Macau e Santa Cruz.

Ao todo, 22 candidatos realizaram inscrição no processo seletivo, sendo 8 para o Pólo de Apodi, 4 para o Pólo de Macau e 10 para o Pólo de Santa Cruz. Após a primeira fase, 18 candidatos foram aprovados para as entrevistas (fase 2).

Os candidatos aprovados na primeira fase devem participar no dia 27 de junho da fase 2, conforme cronograma.

As entrevistas ocorrerão na Sala de Treinamento do Câmpus EAD, localizado no Câmpus Natal-Central, no 2º andar do Prédio do NIT, na Avenida Senador Salgado Filho, 1559, no horário e local estabelecidos.

Os convocados para a segunda fase deverão comparecer com antecedência mínima de 20 minutos ao local da entrevista. Não haverá entrevista em local e horário diferente do determinado no cronograma. Desse modo, os candidatos que não comparecerem ao local e horário determinados estarão eliminados do processo seletivo, conforme Edital. O resultado dessa fase será comunicado ao próprio candidato logo após a entrevista.

Como prevê ainda o mesmo Edital, os aprovados na segunda fase participarão neste mesmo dia da Fase 3 (Produção Textual), realizando uma produção escrita no computador, versando sobre tema de educação a distância, cuja nota mínima de aprovação para a fase 4 é  de 60 (sessenta) pontos.

O resultado da Fase 3 será divulgado no dia 6 de julho, após às 18h, no site do IFRN.

Confira:

Resultado da fase 1

Cronograma da fase 2

Página da Seleção Simplificada de Tutores Presenciais