Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Subsequente e ProEJA

Coordenação divulga gabaritos finais das provas objetivas

Os recursos foram indeferidos e não houve mudanças em relação aos gabaritos preliminares

Publicada em 17/07/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou na noite de hoje (17) os gabaritos finais dos processo seletivos para Técnico Subsequente e para os Cursos Técnicos Integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA). Não houve mudança em relação aos gabaritos divulgados anteriormente.

Os gabaritos finais foram definidos após a avaliação dos recursos interpostos às questões de múltipla escolha. Ao todo, foram submetidos 51 recursos. "Todos os questionamentos foram avaliados e indeferidos e, portanto, os gabaritos finais permanecerão idênticos aos divulgados preliminarmente", esclareceu Victor Varela, coordenador de Acesso Discente.

Para conferir o parecer dos recursos interpostos, os candidatos deverão acessar o link ingresso.ifrn.edu.br (espaço do candidato) e preencher os dados do quadro "Buscar inscrição" - como foi feito para imprimir o cartão de inscrição. Em seguida, o candidato deve clicar no botão Resultado do(s) Recurso(s) contra o Gabarito Oficial Preliminar.

As provas do Técnico Subsequente e do ProEJA aconteceram dia oito de julho. Dia 23 deste mês sai o resultado final do Técnico Subsequente para o Câmpus Nova Cruz. Ainda dia 23, será divulgada a lista dos candidatos dos Editais 14/2012 (Subsequente para os demais câmpus) e 15/2012 (ProEJA)  que vão ter a prova discursiva corrigida.

Confira:

Gabarito final Técnico Subsequente (Editais 14 e 19/2012)

Gabarito final ProEJA

Página do Técnico Subsequente Edital 14/2012

Página do Técnico Subsequente edital 19/2012 

Página do ProEJA