Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PEE

Convocada audiência pública para discussão do Plano Estadual de Educação

A audiência está marcada para o próximo dia 27

Publicada em 15/04/2015 Atualizada há 12 meses

Educadores e demais profissionais da educação no Rio Grande do Norte estão convidados a participar da audiência pública que vai tratar dos detalhes do Plano Estadual de Educação, elaborado pela comissão especial designada para esse fim.  A audiência vai ser realizada no próximo dia 27, às 9 horas, no Auditório Angélica Moura, na Secretaria Estadual de Educação e Cultura, localizada no Centro Administrativo.

Para situar os participantes no trabalho que já foi feito, a SEEC/RN está divulgando, em um só arquivo,  não só o Plano como também o Diagnóstico da Educação Básica e Superior no Estado (2009-2014), que serviu de base para a definição das metas e estratégias deliberadas para o Rio Grande do Norte.  Para acessar os documentos clique aqui.

Em breve, a Comissão de Monitoramento e Divulgação do FEE/RN divulgará as normas para participação da Audiência e para o envio de propostas ao Documento do PEE/RN. 

Quem quiser dar contribuições ao documento deverá enviá-las ao e-mail da professora Fátima Feitosa, representante do IFRN na Comissão (fatima.feitosa@ifrn.edu.br), até o dia 20, juntamente com a ficha de inscrição para participação na audiência preenchida. 

Mais informações pelos telefone  40059981(tarde).

 

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas