consup

Conselho Superior convoca reunião extraordinária para 1° de abril

Conselheiros vão dar início ao processo eleitoral do Consup entre outras pautas

Publicada em 27/03/2013 Atualizada há 12 meses

O Conselho Superior (Consup)  se reúne no próximo dia 1° de abril, das 15h às 18h, na Sala de Atos da Reitoria, IFRN.

No encontro, os conselheiros discutirão o código de ética dos servidores, a proposta de alteração da Resolução nº 36/2012-CONSUP sobre o PRONATEC, processo eleitoral para membros do Consup (Biênio 2013-2014), o calendário de reuniões de 2013 e  a ata da reunião anterior.

Os que desejarem assistir precisam enviar email, com pelo menos 24 horas de antecedência, para consup@ifrn.edu.br

O Consup é o órgão colegiado máximo do IFRN, com poder de sugerir e decidir sobre documentos, normas e ações do Instituto. Ele é formado pelo presidente (reitor); por representantes dos professores; dos técnicos administrativos; dos alunos; dos ex-alunos; da sociedade civil; do MEC e do Colégio de Dirigentes (formado pelos diretores-gerais e diretores sistêmicos dos Instituto).