IX CONGIC

Congresso de Iniciação Científica do IFRN acontece em julho

Prazo para submissão de trabalhos se encerra dia 26 de maio

Publicada em 07/05/2013 Atualizada há 1 ano

IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic) é um dos maiores eventos de pesquisa e inovação realizado pelo IFRN e este ano, na sua IX edição, vai acontecer no Câmpus Currais Novos, de 4 a 6 de julho de 2013. A temática do evento será "Tecnologia e Inovação para o Semiárido".

Paralela ao IX Congic, acontece também Mostra Tecnológica IFRN 2013. Alunos e demais membros da comunidade acadêmica e local vão conhecer projetos de pesquisa, em diversas áreas científicas, realizados por alunos do Rio Grande do Norte. O evento é organizado pela Coordenação de Pesquisa do Câmpus Currais Novos e por professores colaboradores do próprio Câmpus.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Os interessados em apresentar trabalho no IX Congic e na Mostra Tecnológica 2013 devem submeter seus artigos e projetos até o dia 26 de maio. A submissão deverá ser feita exclusivamente pela internet, no site do Congresso. A Pró-Reitoria de Pesquisa do IFRN observa que todos os bolsistas deverão apresentar seus trabalhos.

O Congic é  um evento anual promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do IFRN. O objetivo é promover a produção científica da Instituição não só para a comunidade acadêmica, como para a sociedade de uma maneira geral. Ao longo dos anos, o congresso vem se consolidando como um dos mais importantes eventos do Instituto.

O IFRN Currais Novos fica localizado à Rua Manoel Lopes Filho, nº 773, bairro Valfredo Galvão, Currais Novos-RN.

Acesse:

Página do IX Congic