Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Parceria

IFRN participa do Congresso de Iniciação Científica do RN

Evento, organizado pela Secretaria Estadual de Educação, acontece entre os dias 11 e 14 de setembro

Publicada em 20/08/2018 Atualizada há 1 ano

O evento acontecerá entre os dias 11 a 14 de setembro.

O I Congresso de Iniciação Científica da Educação Básica do RN – 2018 (CIC-EB/RN- 2018), organizado pela Secretaria Estadual de Educação, começou a divulgar suas atividades. Agendado para ser realizado entre os dias 11 a 14 de setembro, o evento busca parceiros, como o IFRN, para participar e colaborar com ações dentro de sua programação. Serão contempladas diversas propostas ofertadas por cada instituição: o CIC-EB/RN trará oportunidades de participação de docentes, discentes e Instituições de Educação Superior (IES), em reuniões, mesas de debates, palestras, exposições de trabalhos científicos, tecnológicos e culturais.

As inscrições para participar do evento devem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo portal do SIGEduc. As atividades disponíveis para inscrição variam entre: comunicação oral, eventos de formação e exposições. No Anexo I, do regulamento do Congresso, foi disponibilizado um template contendo o estilo e normas, necessárias à elaboração dos resumos expandidos para submissão. Confira:

Regulamento do CIC-EB /RN 2018


Iniciação científica

O objetivo é que as instituições participantes reflitam sobre a importância da iniciação científica no processo de construção de conhecimentos e soluções para problemas que permeiam o dia-a-dia das unidades de educação básica, além de propiciar o intercâmbio entre professores, estudantes, pesquisadores e visitantes em geral.

Para mais detalhes entrar em contato pelo e-mail: cicebrn2018@gmail.com e/ou acessar detalhes da submissão de trabalhos e outras informações na página do evento.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas