Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Confira os documentos exigidos para entrevista do Mestrado em Educação Profissional

Candidatos devem levar toda a documentação exigida dos itens 7.2.3 ao 7.2.10 do edital

Publicada em 24/07/2013 Atualizada há 12 meses

Segue até sexta-feira (26), o cronograma de entrevistas referentes à terceira fase da seleção para o Mestrado em Educação Profissional, do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN. Os candidatos devem apresentar no momento da entrevista todos os documentos exigidos dos itens 7.2.3 ao 7.2.10 do edital. Devido a um erro presente na publicação do dia 16 de julho, alguns candidatos deixaram de levar a documentação completa para a entrevista. A ausência dos documentos pode representar a eliminação do candidato.

Para a linha de pesquisa "Política e práxis em educação profissional", as entrevistas vão acontecer de 24 a 26 de julho de 2013. Já para a linha de pesquisa "Formação docente e práticas pedagógicas", os candidatos participaram das entrevistas nos dias 22 e 23 de julho. 

O candidato deverá chegar com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário marcado para a sua entrevista com o objetivo de apresentar, para conferência, a documentação exigida do item 7.2.3 ao 7.2.10 do edital. A apresentação dos documentos será feita na secretaria do PPGEP, localizada no andar térreo da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) do Campus Natal Central do IFRN. O candidato que não apresentar os documentos será eliminado do processo seletivo.

O resultado final da seleção será divulgado dia 30 de julho.

Confira a lista completa de documentos:

7.2.3. Documento de Identificação com foto (Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos que, por lei federal, tenha validade como documento de identidade e possibilite a conferência da foto e da assinatura, ou Carteira Profissional ou Passaporte ou Carteira de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97); 

7.2.4. Foto 3x4 recente; 

7.2.5. Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

7.2.6. Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou passaporte para candidatos/as estrangeiros/as; 

7.2.7. Diploma de graduação ou equivalente ou declaração de possível conclusão, emitida por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. Especificamente, nesse último caso, a matrícula do candidato aprovado será condicionada à apresentação do diploma e/ou certificado de conclusão da graduação; 

7.2.8. Histórico escolar da graduação; 

7.2.9. Certificado de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino; 

7.2.10. Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição. 

Acesse a página do PPGEP

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas