Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Confira a lista de habilitados na 1ª etapa do processo de seleção para doutorado interinstitucional
DOUTORADO

Confira a lista de habilitados na 1ª etapa do processo de seleção para doutorado interinstitucional

10/04/2015 - Fase é referente à análise de documentos e avaliação de desempenho

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, juntamente com a Coordenação do Programa de Planejamento Energético da COPPE/UFRJ, divulga a relação dos candidatos habilitados na 1ª etapa de avaliação - análise dos documentos e avaliação dos desempenhos escolar e profissional, do Doutorado Interinstitucional entre a PPE/COPPE/UFRJ e o IFRN. 

Confira a lista abaixo: 

- Andre Luiz Lopes Toledo;
- Caio Cesar Moreira Chagas;
- Daniel Melo Martins de Góis;
- Edson Neves dos Santos;
- Eduardo Janser de Azevedo Dantas;
- Elisangela Cabral de Meireles;
- Fábio Ricardo Procópio de Araújo;
- Gabriel Constantino de Lima;
- Jean Carlos da Silva Galdino;
- João Maria Filgueira;
- José Adriano Costa;
- Maria Luiza de Medeiros Galvão;
- Maurisete Fernando Ferreira;
- Roberto Gomes Cavalcante Junior; e
- Sylvester Stallone Pereira de Azevedo.

O requerimento de reconsideração desta etapa deve ser apresentado de forma escrita entre os dias 13 e 14 de abril, através de carta, datada e assinada pelo requerente, e encaminhado para a Coordenação do PPE. O documento também pode ser digitalizado e enviado em formato PDF, desde que a via original seja protocolada na Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN ou enviada pelos Correios em até 5 (cinco) dias da data do e-mail. 

A próxima etapa é a divulgação das datas de Avaliação Oral, que será divulgada no dia 17 de abril, assim como o resultado da reconsideração. O Cursos de Doutorado Interinstitucional - DINTER - é uma parceria do Programa de Planejamento Energético da COPPE/UFRJ com o IFRN . A seleção prevê o ingresso de alunos para o ano letivo de 2015. 

Ações do documento

Página em carregamento