Conferência em Ciências Sociais tem local de realização modificado

Evento acontecerá nesta terça (17), no Auditório da Reitoria do IFRN

Publicada em 16/12/2013 Atualizada há 1 ano

A segunda edição da Série de Conferências Internacionais em Ciências Sociais, promovida em parceria entre a Universidade do Minho, de Portugal, e o IFRN, acontecerá nesta terça-feira (17), no auditório da Reitoria do Instituto. O evento iria acontecer no miniauditório do Campus Natal-Central, mas devido a problemas técnicos precisou ser relocado para a Reitoria.

A programação, voltada a estudantes, professores, servidores e todo o público em geral, será realizada das 9h às 18h. O evento também será transmitido por web conferência e todos os participantes inscritos terão direito ao certificado de 6,5 horas de participação.

Com o objetivo de difundir e fortalecer a cooperação internacional estabelecida entre o IFRN e a Universidade do Minho, de Portugal, as Conferências têm o intuito de proporcionar a troca de experiências entres os pesquisadores estrangeiros e toda a comunidade acadêmica.

A Reitoria do IFRN fica localizada à Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol, Natal-RN (rua da Unicat, por trás do Campus Central).

Confira a programação completa da conferência:

MESA 1: CIBERGEOGRAFIA E MOBILIDADE
09h00 - 12h00A Cibergeografia de Portugal: novos desafios cartográficos
Profº. Flávio Nunes (Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho)
A ciência e tecnologia em tempos turbulentos: questões de mobilidade, internacionalização e avaliação
Profª. Emilia Araújo (Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho)
DEBATES
MESA 2: ORGANIZAÇÕES, SIGNIFICAÇÃO E REGULAÇÃO
14h30 - 18h00Monitorização do desempenho organizacional: incerteza e regulação
Profº. Ivo Domingues (Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho)
Sistemas de ouvidoria e mobilização social
Profº. Fernando Oliveira Paulino (Universidade de Brasília - UnB)