Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ELEIÇÃO

Confea elege Conselheiro Federal no Rio Grande do Norte

Grupo profissional representado no estado será na modalidade elétrica

Publicada em 16/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral Federal (CEF), instituída pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) publicou o Edital de Convocação Eleitoral Nº 01/2018, referente à eleição de Conselheiros Federais para representar grupos profissionais. Além de formar técnicos que integram o conselho, o IFRN é parceiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do RN (Crea) na divulgação do pleito.

O documento convida todos os trabalhadores jurisdicionados pelo Sistema Confea/Crea e Mútua nos estados do Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e São Paulo a participarem do processo. Os interessados em concorrer devem apresentar as requerimentos de registro até 10 de setembro deste ano, devidamente protocolados no Crea. O eleito no estado representará a Modalidade Elétrica e exercerá seu mandato no período de 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2021.

Eleição

A eleição ocorre no dia 09 de novembro, das 9h às 19h, na sede do Crea, inspetorias, escritórios de representação e outros locais a serem definidos pelo Plenário do Crea.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas