Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COEN

Comitê de Ensino realiza reunião no Campus Mossoró

Evento debate perspectivas e diretrizes para as práticas de ensino no IFRN

Publicada em 17/05/2018 Atualizada há 12 meses

2ª reunião do Coen em 2018 acontece no Campus Mossoró

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) realiza, entre os dias 17 e 18 de maio, a 2ª reunião do Comitê de Ensino (Coen) do IFRN em 2018. O evento, marcado para  às 13h, acontece no Campus Mossoró e conta com a participação de diretores acadêmicos dos campi, membros da Equipe Técnico-Pedagógica e representantes da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi).

Na ocasião, serão discutidas pautas relacionadas às práticas de ensino, como o acompanhamento do preenchimento do Plano Individual de Trabalho docente e a formalização de projetos de ensino no IFRN. Além disso, serão apresentadas diretrizes que compõem a normatização de aulas externas, com operacionalização no SUAP, e o calendário acadêmico nos dias de jogos do Brasil na copa do mundo.

Bimestralmente, o encontro tem como objetivo articular a Pró-Reitoria de Ensino (Proen) com gestores dos Campi, promovendo a formação continuada e o acompanhamento das ações previstas no Plano de Desenvolvimento Institucional.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas